SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 número58Educação, Tecnologias e Inclusão Digital índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Diálogo Educacional

versão impressa ISSN 1518-3483versão On-line ISSN 1981-416X

Rev. Diálogo Educ. vol.18 no.58 Curitiba jul./set 2018  Epub 06-Fev-2020

https://doi.org/10.7213/1981-416x.18.058.er01 

Errata

Errata


No artigo intitulado “Contribuições da teoria da complexidade para a inovação no planejamento pedagógico do ensino superior”, com número de DOI: 10.7213/1981-416X.17.052.DS03, publicado no periódico Rev. Diálogo Educ., Curitiba, v. 17, n. 52, p. 357-386, abr./jun. 2017. (https://periodicos.pucpr.br/index.php/dialogoeducacional/article/view/9882):

Onde se diz:

Na primeira fase do projeto, foi desenvolvido o planejamento da disciplina, na forma de programa de disciplina, no qual foi requisitado que estivessem descritas as ações inovadoras e a proposta de avaliação da aprendizagem a ser implementada. (p.370)

Leia-se:

Na primeira fase do projeto, foi desenvolvido o planejamento da disciplina, na forma de programa de disciplina, ou Course Design (SAROYAN, 2004), no qual foi requisitado que estivessem descritas as ações inovadoras e a proposta de avaliação da aprendizagem a ser implementada.

Onde se diz:

Fonte: As autoras (2017). (p. 371)

Leia-se:

Fonte: CrEAre - Centro de Ensino e Aprendizagem da PUCPR (2017).

Nas Referências, incluir na p. 386:

SAROYAN, A.; AMUNDSEN, C. (Ed.). Rethinking teacher in higher education. Sterling: Stylus, 2004.

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons