SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.34 número02Situação vacinal dos discentes da Faculdade de Medicina da UFJF-MGMedicina baseada em evidências: instrumento para educação médica permanente entre psiquiatras? índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Brasileira de Educação Médica

versão On-line ISSN 1981-5271

Rev. Bras. Educ. Med. vol.34 no.02 Rio de Janeiro abr./jun. 2010

 

A transversalidade do conhecimento da saúde coletiva no currículo de medicina de uma escola médica pública: relevância das disciplinas na formação dos alunos.

Crosscutting knowledge in collective health in a public medical school curriculum: the relevance of disciplines in undergraduate medical training.

 

José Alberto Alves Oliveira, Francisco Júlio Muniz Neto, Francisco José Maia Pinto, Marcelo Gurge Carlos da Silva, Maria Salete Bessa Jorge