SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.34 número03Equipe multiprofissional em saúde da família: do documental ao empírico no interior da AmazôniaO ensino da semiologia nas escolas médicas do estado do Rio de Janeiro índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Brasileira de Educação Médica

versão On-line ISSN 1981-5271

Rev. Bras. Educ. Med. vol.34 no.03 Rio de Janeiro jul./set. 2010

 

Avaliação no ensino médico: o papel do portfólio nos currículos baseados em metodologias ativas.

Evaluation in medical education: the role of the portfolio in curricula based on active methodologies.

 

Andréia Patrícia Gomes, Mariana Beatriz ArcuriII, Etelka Czako Cristel, Regina Meireles Ribeiro, Luciana M. Borges da Matta Souza, Rodrigo Siqueira-Batista