SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.44 número4Teorias de Mudança de Comportamento: um Novo Paradigma da Educação Médica? índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação Médica

versión impresa ISSN 0100-5502versión On-line ISSN 1981-5271

Rev. Bras. Educ. Med. vol.44 no.4 Rio de Janeiro  2020  Epub 26-Oct-2020

https://doi.org/10.1590/1981-5271v44.4-20190346.erratum 

ERRATA

ERRATA EM: Revista Brasileira de Educação Médica, volume 44, número 4


No artigo “Metodologias Ativas de Aprendizagem: Desafios dos Docentes de Duas Faculdades de Medicina do Rio Grande do Sul, Brasil”, com o número de DOI: 10.1590/1981-5271v44.4-20190346, publicado no periódico Revista Brasileira de Educação Médica, 44(44):e145,2020, na página 1:

Onde se lia:

“Bárbara Cristina”

Leia-se:

“Barbara Cristina Barreiros”

Creative Commons License This is an open-access article distributed under the terms of the Creative Commons Attribution License