SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.45 número3O aprender a aprender na Educação Médica: reflexões a partir de aportes da Teoria Histórico-Cultural índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação Médica

versión impresa ISSN 0100-5502versión On-line ISSN 1981-5271

Rev. Bras. Educ. Med. vol.45 no.3 Rio de Janeiro  2021  Epub 26-Ago-2021

https://doi.org/10.1590/1981-5271v45.3-20200522.errata 

Corrige el artículo: 10.1590/1981-5271v45.3-20200522

ERRATA

ERRATA EM: Revista Brasileira de Educação Médica, volume 45, número 3

ERRATUM IN: Brazilian Journal of Medical Education, volume 45, issue 3


No artigo “Representações sociais da aprendizagem autodirigida entre médicos da atenção primária à saúde”, DOI: https://doi.org/10.1590/1981-5271v45.3-20200522, publicado no periódico Revista Brasileira de Educação Médica, 45(3):e164, 2021, na página 9, linha 10:

Onde lê-se:

O uso de dispositivos móveis e o acesso digital à informação são uma realidade e têm modificado a relação com livros12-14and preferences for their design and content. Results indicated that for the majority of registrars e-resources were the first preference for obtaining clinical information (77.3%, fenômeno que é compatível com uma provável mudança da representação social.

Considera-se:

O uso de dispositivos móveis e o acesso digital à informação são uma realidade e têm modificado a relação com livros12-14, fenômeno que é compatível com uma provável mudança da representação social.

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons