SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.24 número46Escola de tempo integral: desafios políticos, curriculares e pedagógicosRevista de Educação (1921-1923): moral e civilidade republicanas na formação docente índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Educação: Teoria e Prática

versão On-line ISSN 1981-8106

Educ. Teoria Prática vol.24 no.46 Rio Claro maio/ago. 2014

 

Ensino de Geografia como um campo de pesquisa no Brasil: uma história da disciplina acadêmica no contexto das narrativas de Lívia de Oliveira.

Teaching Geography as a field of research in Brazil: a history of academic discipline in the context of Lívia de Oliveira’s narratives.

Enseñanza de Geografía como un campo de investigación en Brasil: una historia de la disciplina académica en el contexto de las narrativas de Lívia de Oliveira.

 

Geórgia Stefânia Picelli Laubstein-Oliveira, João Pedro Pezzato