SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.27 número1O caminho se faz caminhando: formação docente no fazer e refazer da práxis pedagógica índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensino em Re-Vista

versão On-line ISSN 1983-1730

Ensino em Re-Vista vol.27 no.1 Uberlândia jan./abr. 2020  Epub 27-Mar-2020

 

CARTA AO LEITOR

CARTA AO LEITOR


Na primeira edição de 2020, o periódico Ensino em Re-Vista tem a grata satisfação de publicar um número com artigos que envolvem a temática da formação docente desenvolvidos por pesquisadores nacionais. O dossiê ora apresentado tem como título O caminho se faz caminhando: formação docente no fazer e refazer da práxis pedagógica, organizado pelas pesquisadores Vanessa T. Bueno Campos e Maria Isabel de Almeida, às quais agradecemos a colaboração.

Além dos artigos que compõem o dossiê, a revista conta com um artigo na seção Varia.

Nos últimos anos o periódico Ensino em Re-Vista tem trabalhado para apresentar ao público acadêmico um conjunto de textos de renomados pesquisadores nacionais e internacionais que descrevem, analisam e apresentam dados de pesquisa com qualidade e densidade teórica para a área da Educação e Ensino. Esse trabalho, no sentido de não medir esforços para elevar a qualidade e a relevância da revista, visa manter e alcançar melhores níveis de avaliação periódica da CAPES.

Agradecemos a confiança dos autores cujas contribuições são publicadas nesse número e dos pareceristas que não mediram esforços para atender às solicitações do Corpo Editorial da Ensino em Re-Vista. Convidamos os demais colegas da área a submeter seus textos para avaliação, com o intuito de promover debates significativos na área da Educação e Ensino.

A versão eletrônica da revista pode ser acessada pelo site http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista.

Equipe editorial
Universidade Federal de Uberlândia
Fevereiro de 2020

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons