SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.27 número3Currículos como campo de pesquisa e de prática em Educação Matemática índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensino em Re-Vista

versão On-line ISSN 1983-1730

Ensino em Re-Vista vol.27 no.3 Uberlândia set./dez. 2020  Epub 11-Dez-2020

 

Carta ao Leitor

Carta ao Leitor


Nos últimos anos, o periódico Ensino em Re-Vista tem trabalhado para apresentar ao público acadêmico um conjunto de textos de renomados pesquisadores nacionais e internacionais que descrevem, analisam e apresentam dados de pesquisa com qualidade e densidade teórica para a área da Educação e Ensino. Esse trabalho, no sentido de não medir esforços para elevar a qualidade e a relevância da revista, visa manter e alcançar melhores níveis de avaliação periódica da CAPES.

Neste terceiro número, o periódico Ensino em Re-Vista tem a grata satisfação de publicar o dossiê intitulado Currículos em Educação Matemática II, organizado pelo pesquisador Gilberto Januario, ao qual agradecemos a valiosa colaboração. Devido ao fato de a chamada para envio de artigos ter recebido grande contribuição de pesquisadores da área de Educação Matemática do Brasil, Colômbia e Chile, foi necessário publicarmos os artigos em dois números separados. Além dos artigos que compõem o dossiê, a revista conta com três artigos na seção Varia.

Agradecemos a confiança dos autores cujas contribuições são publicadas nesse número e dos pareceristas que não mediram esforços para atender às solicitações do Corpo Editorial da Ensino em Re-Vista. Convidamos os demais colegas da área a submeter seus textos para avaliação, com o intuito de promover debates significativos na área da Educação e Ensino.

A versão eletrônica da revista pode ser acessada pelo site http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista.

Equipe editorial
Universidade Federal de Uberlândia
Setembro de 2020

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons