SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.23Reflections on Student Engagement in Emergency Remote Learning author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências

Print version ISSN 1415-2150On-line version ISSN 1983-2117

Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. vol.23  Belo Horizonte  2021  Epub Oct 15, 2021

https://doi.org/10.1590/1983-21172015170211er 

This corrects the article: 10.1590/1983-21172015170211

Errata

ERRATA


No artigo: Fernandez, Carmen REVISITANDO A BASE DE CONHECIMENTOS E O CONHECIMENTO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO (PCK) DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) [online]. 2015, v. 17, n. 2 [Acessado 22 Outubro 2021] , pp. 500-528. Disponível em: <https://doi.org/10.1590/1983-21172015170211>. Epub May-Aug 2015. ISSN 1983-2117. https://doi.org/10.1590/1983-21172015170211.

Na página 518, onde se lê no cabeçalho do Quadro1. Instrumento CoRe - Representações do Conteúdo, a frase: Lista de funções criadas a partir das paráfrases.

Desconsiderar a frase no cabeçalho.

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons