SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.24ARTIGO-PARECER - INSTALAÇÕES CIENTÍFICAS EM TERRITÓRIOS DE POVOS TRADICIONAIS: RECEITAS PARA EDUCAÇÃO CIENTÍFICAERRATA índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências

versão impressa ISSN 1415-2150versão On-line ISSN 1983-2117

Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. vol.24  Belo Horizonte  2022  Epub 10-Jan-2021

https://doi.org/10.1590/1983-21172021230127er 

Corrige o artigo: 10.1590/1983-21172021230126

Errata

ERRATA


No artigo: ESTUDOS DE PERCEPÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UM ENFOQUE FENOMENOLÓGICO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Belo Horizonte , v. 23, 2021. Available from <http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172021230127>, na página 2, no título do ABSTRACT,

Onde se lê: SOCIAL TECHNOLOGY IN THE PROGRAMMING OF A CRITICAL-TRANSFORMATIVE CURRICULUM IN SCIENCE EDUCATION.

Leia-se: ENVIRONMENTAL PERCEPTION AND ENVIRONMENTAL EDUCATION STUDIES: A PHENOMENOLOGICAL APPROACH.

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons