SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.24ERRATA author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências

Print version ISSN 1415-2150On-line version ISSN 1983-2117

Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. vol.24  Belo Horizonte  2022  Epub July 28, 2022

https://doi.org/10.1590/1983-21172022240115er 

This corrects the article: 10.1590/1983-21172022240115

Errata

Errata


No artigo: O SUBJETIVO E O OPERACIONAL NA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE TIPOS DE APRENDIZAGEM E TIPOS DE CONTEÚDO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Belo Horizonte , v. 24, 2022. Available from <http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240115>. access on 20 Jul. 2022. Epub Jul 19, 2022. http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240115, na página 1, no cabeçalho do artigo:

onde se lê:

ARTIGO

leia-se:

PERSPECTIVAS

No título do artigo, onde se lê:

O SUBJETIVO E O OPERACIONAL NA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE TIPOS DE APRENDIZAGEM E TIPOS DE CONTEÚDO

leia-se:

ARTIGO PARECER: O SUBJETIVO E O OPERACIONAL NA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE TIPOS DE APRENDIZAGEM E TIPOS DE CONTEÚDO

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons