SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.24ERRATA índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências

versión impresa ISSN 1415-2150versión On-line ISSN 1983-2117

Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. vol.24  Belo Horizonte  2022  Epub 28-Jul-2022

https://doi.org/10.1590/1983-21172022240115er 

Corrige el artículo: 10.1590/1983-21172022240115

Errata

Errata


No artigo: O SUBJETIVO E O OPERACIONAL NA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE TIPOS DE APRENDIZAGEM E TIPOS DE CONTEÚDO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Belo Horizonte , v. 24, 2022. Available from <http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240115>. access on 20 Jul. 2022. Epub Jul 19, 2022. http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240115, na página 1, no cabeçalho do artigo:

onde se lê:

ARTIGO

leia-se:

PERSPECTIVAS

No título do artigo, onde se lê:

O SUBJETIVO E O OPERACIONAL NA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE TIPOS DE APRENDIZAGEM E TIPOS DE CONTEÚDO

leia-se:

ARTIGO PARECER: O SUBJETIVO E O OPERACIONAL NA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE TIPOS DE APRENDIZAGEM E TIPOS DE CONTEÚDO

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons