SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.14 número01Percepções de professore s da educação infantil sobre as limitações sistêmicas impostas ao ensino apre ndizagemOcorrência de artigos em periódicos científicos a respeito da formação continuada de professores de educação infantil para a atuação com crianças com deficiência índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Contrapontos

versão On-line ISSN 1984-7114

Contrapontos vol.14 no.01 Florianopolis jan./abr. 2014

 

Del análisis textual a la comprensión de significados: formación de docentes de primeira infancia en Colombia.

From textual analysis to the understanding of meaning: teacher education for early childhood in Colombia.

Da análise textual à compreensão de significados: formação de docentes da educação infantil na Colombia.

 

Adriana Pineda Robayo, Célia de Fátima Rosa da Veiga, Vera Lucia Felicetti