SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.91 número228Equidade e desempenho escolar: é possível alcançar uma educação de qualidade para todos?O trabalho do professor na sala de aula: relações entre sujeitos, saberes e práticas índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos

versión On-line ISSN 2176-6681

R. Bras. Est. Pedag. vol.91 no.228 Brasília mayo/ago. 2010

 

Políticas inclusivas no ensino superior: análise do acesso, permanência e aprendizagem dos acadêmicos participantes do ProUni na Universidade do Vale do Itajaí, no período 2006-2007.

Inclusive policies in higher education: analysis of access, persistence and learning of ProUni beneficiaries at the Universidade do Vale do Itajaí in 2006-2007.

 

Cássia Ferri, Regina Célia Linhares Hostins, Fabíola Luci Fronza, Gildete Valdameri