SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.91 número229O ensino da didática, das metodologias específicas e dos conteúdos específicos do ensino fundamental nos currículos dos cursos de pedagogiaPráticas de letramento acadêmico de estudantes-convênio de graduação: uma análise das relações entre língua e identidade índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos

versión On-line ISSN 2176-6681

R. Bras. Est. Pedag. vol.91 no.229 Brasília sepi./dic. 2010

 

Ousadia emancipatória no ensino superior: relato de uma experiência didática no Campus Litoral da Universidade Federal do Paraná.

An emancipatory act in higher education: a didact experience at Federal University of Paraná (UFPR) Shore Campus.

 

Francélli Brizolla, Lenir Maristela Silva, Maurício Cesar V. Fagundes