SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.93 número235Programa de Formação Interdisciplinar Superior: um novo caminho para a educação superiorA ampliação da base social da educação superior no contexto do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais: o caso do ProUni índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos

versión On-line ISSN 2176-6681

R. Bras. Est. Pedag. vol.93 no.235 Brasília sepi./dic. 2012

 

O impacto do Programa de Inclusão Social da Universidade de São Paulo no acesso de estudantes de escola pública ao ensino superior público gratuito.

The impact of the Social Inclusion Program of the University of São Paulo on the access of public school students to free public higher education.

 

Mauricio dos Santos Matos, Selma Garrido Pimenta, Maria Isabel de Almeida, Maria Amélia de Campos Oliveira