SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.93 número235O impacto do Programa de Inclusão Social da Universidade de São Paulo no acesso de estudantes de escola pública ao ensino superior público gratuitoAções afirmativas no ensino superior: análise do perfil socioeconômico e da experiência universitária de bolsistas do ProUni na PUC-Rio índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos

versión On-line ISSN 2176-6681

R. Bras. Est. Pedag. vol.93 no.235 Brasília sepi./dic. 2012

 

A ampliação da base social da educação superior no contexto do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais: o caso do ProUni.

Expanding the social base of higher education in the context of UniLeste/MG: the case of ProUni.

 

Edna Imaculada Inácio de Oliveira, Rosane Maria Kreusburg Molina