SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.93 número235A ampliação da base social da educação superior no contexto do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais: o caso do ProUniA expansão das fronteiras da educação pública superior: uma análise da experiência da Universidade Federal da Fronteira Sul em Laranjeiras do Sul índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos

versión On-line ISSN 2176-6681

R. Bras. Est. Pedag. vol.93 no.235 Brasília sepi./dic. 2012

 

Ações afirmativas no ensino superior: análise do perfil socioeconômico e da experiência universitária de bolsistas do ProUni na PUC-Rio.

Affirmative action in higher education: an analysis of the socio-economic profile and university experience of the students benefited from the ProUni scholarships at the PUC- Rio University.

 

Clarissa Tagliari Santos