SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.103 número264O elogio da escola como lugar específico em que ocorre o ensinar e o aprender índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos

versão impressa ISSN 0034-7183versão On-line ISSN 2176-6681

R. Bras. Est. Pedag. vol.103 no.264 Brasília maio/ago 2022

https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i264.5507 

Errata

Errata


No artigo: “O processo de institucionalização da pesquisa educacional no Brasil a partir da Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos: argumentos, debates e iniciativas”, com número de DOI: 10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4815, publicado no periódico Rev. Bras. Estud. Pedagog., 103(263):17-36, na página 17:

Onde se lia:

“SESSÃO COMEMORATIVA”

Leia-se:

“SEÇÃO COMEMORATIVA”

No artigo: “Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem”, com o número de DOI: 10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731, publicado no periódico Rev. Bras. Estud. Pedagog., 103(263):37-60, na página 37:

Onde se lia:

“SESSÃO COMEMORATIVA”

Leia-se:

“SEÇÃO COMEMORATIVA”

No artigo: “A ‘forma diferente de abordagem’ do Enade 2017: análise e discussão a partir da percepção de estudantes concluintes de Filosofia da Universidade Federal do Espírito Santo”, com o número de DOI: 10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4998, publicado no periódico Rev. Bras. Estud. Pedagog., 103(263):61-86, na página 61:

Onde se lia:

“SESSÃO COMEMORATIVA”

Leia-se:

“SEÇÃO COMEMORATIVA”

No artigo: “O Inep e o planejamento do sistema público de ensino de Brasília nos anos 1950”, com o número de DOI: 10.24109/2176-6681.rbep.103i263.5283, publicado no periódico Rev. Bras. Estud. Pedagog., 103(263):87-94, nas páginas 87 e 92, respectivamente:

Onde se lia:

“SESSÃO COMEMORATIVA”

Leia-se:

“SEÇÃO COMEMORATIVA”

Onde se lia:

“APÊNDICE”

Leia-se:

“ANEXO”

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons