SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.15 número41Formación docente, subjetividad e incertidumbre en MéxicoFormação de professores para a educação básica: tensão entre limites e possibilidades índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Educação e Cultura Contemporânea

versão impressa ISSN 1807-2194versão On-line ISSN 2238-1279

Rev. Educ. e Cult. Contemp. vol.15 no.41 Rio de Janeiro out./dez 2018  Epub 15-Out-2018

https://doi.org/10.5935/2238-1279.20180065 

Editorial

Editorial-v15-n41

Monica Rabello Castro1 

1Universidade Estácio de Sá, Programa de Pós-graduação em Educação, Brasil; e-mail


Editorial

Finalizando este ano, publicamos o número temático anunciado. Os organizadores deste número apresentam abaixo a temática desenvolvida, os artigos e os autores que tiveram seus artigos aprovados para esta edição. Queremos agradecer o trabalho impecável desenvolvido por eles durante todo processo. O sucesso desta parceria incentivou a equipe editorial de nossa Revista Educação e Cultura Contemporânea a se abrir a novas parcerias. Os resultados mostraram que o diálogo entre os programas na área de Educação enriquece o trabalho editorial. Já estamos analisando novas propostas e anunciamos nossa intenção de manter este tipo de parceria.

Convocamos os pesquisadores que estudam temáticas relacionadas ao nosso escopo a apresentarem suas propostas para o quadriênio 2021-2024. As propostas devem ser encaminhadas por e-mail aos membros do Comitê Editorial.

Boa leitura

Monica Rabello de Castro

Editora Responsável

Creative Commons License Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0) This is an open-access article distributed under the terms of the Creative Commons Attribution License