Editorial |
| |
| · Editorial Fundação Carlos Chagas
|
| |
Artigos |
| |
| · A educação brasileira está melhorando? Evidências do PISA e SAEB Carnoy, Martin; Khavenson, Tatiana; Fonseca, Izabel; Costa, Leandro; Marotta, Luana
|
| |
| · Formação docente, um projeto impossível Lopes, Alice Casimiro; Borges, Veronica
|
| |
| · A formação docente no contexto da inclusão: para uma nova metodologia Mendonça, Fabiana Luzia de Rezende; Silva, Daniele Nunes Henrique
|
| |
| · Representações de formadores sobre a avaliação das aprendizagens em educação de adultos Vale, Sandra Maria do; Ferreira, Carlos Alberto
|
| |
| · Fazer pão e votar: estética da vida no diário de agricultores Thies, Vania Grim
|
| |
| · Textos e gêneros no currículo de português da Escola Estadual Paulista Zanchetta Junior, Juvenal
|
| |
| · Residência em políticas públicas: uma experiência inovadora de formação Silva, Suylan de Almeida Midlej e; Teixeira, Graziela Dias; Barbosa, Sheila Cristina Tolentino; Araújo, Suely Mara Vaz Guimarães de
|
| |
| · Linhas pedagógicas para Educação Corporal Gallo, Luz Elena; Martínez, Leidy Johana
|
| |
| · A biopolítica educacional e o governo de corpos transexuais e travestis Santos, Dayana Brunetto Carlin dos
|
| |
| · O compartilhamento da educação das crianças pequenas nas instituições de educação infantil Monção, Maria Aparecida Guedes
|
| |
| · Crianças bolivianas na educação infantil de São Paulo: adaptação, vulnerabilidades e tensões Freitas, Marcos Cezar de; Silva, Ana Paula
|
| |
Resenhas |
| |
| · Um olhar de gênero sobre a Educação Física Escolar Vianna, Cláudia Pereira
|
| |