| Table of contents Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.15 no.55 Rio de Janeiro Apr./June 2007 Editorial | | | | | | | Artigos | | | | · Escola pública e escola particular: semelhanças de dois imbróglios educacionais Demo, Pedro
| | | | · Políticas de educação profissional: referências e perspectivas Wermelinger, Mônica; Machado, Maria Helena; Amâncio Filho, Antenor
| | | | · Financiamento do ensino médio: transparência ou opacidade? Gomes, Candido Alberto; Morgado, Patrícia Cristina Chaves Rodrigues
| | | | · ’TurmaMais’: uma experiência organizacional direccionada à promoção do sucesso escolar Verdasca, José Lopes Cortes
| | | Página Aberta | | | | · Avaliação da aprendizagem de ética em curso de formação de professores de Ensino Fundamental Lins, Maria Judith Sucupira da Costa; Santos, Paulo Ruas; Oliveira, João Eduardo Bastos Malheiro de; Longo, Monique Marques; Miyata, Edson Seiti; Dantas, Juliana Viana Mählmann Muniz
| | | Pesquisas: em síntese | | | | · Qualidade e eqüidade em educação: reconsiderando o significado de “fatores intra-escolares” Franco, Creso; Ortigão, Isabel; Albernaz, Ângela; Bonamino, Alicia; Aguiar, Glauco; Alves, Fátima; Sátyro, Natália
| | | Informações e Participações | | | | · Improved community conditions in a brazilian slum: a significant consequence of its evaluation Firme, Thereza Penna; Letichevsky, Ana Carolina
| | |
|