Editorial |
| |
| Pinto, Fátima Cunha Ferreira |
| |
Artigos |
| |
| · Avaliação da educação superior na Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação: ênfases e tendências Tavares, Maria das Graças Medeiros; Oliveira, Maria Antonieta Albuquerque de; Seiffert, Otília Maria Lúcia Barbosa
|
| |
| · A escola de tempo integral: desafios e possibilidades Castro, Adriana de; Lopes, Roseli Esquerdo
|
| |
| · Diferencias de escala en los sistemas locales de educación pública en Chile Donoso Díaz, Sebastián; Arias Rojas, Óscar
|
| |
| · A política de integração curricular no âmbito do PROEJA: entre discursos, sujeitos e práticas Silva, Monica Ribeiro da
|
| |
| · A integração sistêmica entre pós-graduação e educação básica no Brasil: contribuição teórica para um “estado da arte” Vianna, William Barbosa; Ensslin, Leonardo; Giffhorn, Edilson
|
| |
| · Representações antecipatórias em situações educacionais adversas: um estudo de um programa de pré-vestibular comunitário Insfrán, Fernanda Fochi Nogueira; Souza Filho, Edson Alves de
|
| |
| · Representações sociais de avaliação processual construídas por professoras Guerra, Gleice Kelly de Souza; Machado, Laêda Bezerra
|
| |
| · Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes na visão de líderes formais Pederneiras, Marcleide Maria Macedo; Lopes, Jorge Expedito de Gusmão; Ribeiro Filho, José Francisco; Feitosa, Marcos Gilson Gomes
|
| |
| · Educação escolar: a vez e a voz das crianças Rosado, Cristine Tinoco da Cunha Lima; Campelo, Maria Estela Costa Holanda
|
| |
| · Contributions of the theory of multiple intelligences to the assessment of students’ production in translator training courses Martins, Marcia A. P.
|
| |