Editorial |
| |
| Pinto, Fátima Cunha Ferreira |
| |
Artigos |
| |
| · Avaliação de professores nas escolas públicas portuguesas Tomás, Isabel; Costa, Jorge Adelino
|
| |
| · O currículo do ensino fundamental como tema de política pública: a cultura como conteúdo central Paro, Vitor Henrique
|
| |
| · O Estado Federativo de cooperação e as políticas de municipalização do ensino: limites e potenciais Nogueira, Sonia Martins de Almeida; Range, Juliano Soares
|
| |
| · Educação e tecnologia: entre o discurso e a prática Silva, Ângela Carrancho da
|
| |
| · Educação municipal e efetivação do direito à educação Freitas, Dirce Nei Teixeira de; Fernandes, Maria Dilnéia Espíndola
|
| |
| · Políticas curriculares da internacionalização do ensino superior: multiculturalismo ou semiformação? Lima, Manolita Correia; Maranhão, Carolina Machado Saraiva de Albuquerque
|
| |
| · Possibilidades da participação na avaliação da aprendizagem online no ensino superior Marques, Amadeu Soares; Nunes, Lina Cardoso
|
| |
| · Do Fundef ao Fundeb: avaliando o passado para pensar o futuro: um estudo de caso no município de Pirapozinho-SP Ramos, Regina Celia; Di Giorgi, Cristiano Amaral
|
| |
| · Constituição e funcionamento do Conselho Municipal de Educação frente ao processo de democratização da gestão: um estudo dos municípios de Santa Maria e Santa Rosa/RS Pereira, Sueli Menezes; Oliveira, Oséias Santos de
|
| |
| · O impacto do desempenho das instituições de educação básica na qualidade do ensino superior Gramani, Maria Cristina Nogueira; Duarte, André Luís de Castro Moura
|
| |