Editorial |
| | |
| | Pinto, Fátima Cunha Ferreira |
| | |
Artigos |
| | |
| | · Uma re-análise dos resultados do PISA: problemas de comparabilidade Klein, Ruben
|
| | |
| | · Políticas de avaliação em larga escala na educação básica: do controle de resultados à intervenção nos processos de operacionalização do ensino Werle, Flávia Obino Corrêa
|
| | |
| | · Identidade e profissionalidade docente: sentidos e (im)possibilidades Morgado, José Carlos
|
| | |
| | · Os rankings na educação superior brasileira: políticas de governo ou de estado? Calderón, Adolfo Ignacio; Poltronieri, Heloisa; Borges, Regilson Maciel
|
| | |
| | · Para que servem os testes de alfabetização? Oliveira, João Batista Araujo e; Silva, Luiz Carlos Faria da
|
| | |
| | · Análise da evasão no ProJovem Urbano: uma abordagem através do Modelo de Regressão Logística Multinível Soares, Tufi Machado; Ferrão, Maria Eugénia; Marques, Cláudio de Albuquerque
|
| | |
| | · O Prouni e a conclusão do ensino superior: novas trajetórias pessoais e profissionais dos egressos Amaral, Daniela Patti do; Oliveira, Fátima Bayma de
|
| | |
| | · A responsabilidade social universitária na perspectiva do Sinaes: um estudo de caso no Curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará - Campus de Sobral Barros, Conceição de Maria Pinheiro; Freire, José Célio
|
| | |
| | · Impactos das políticas educacionais nas dinâmicas da organização escolar: reflexões na perspectiva do professorado de uma rede municipal Molina, Rosane Kreusburg; Lopes, Rodrigo Alberto; Achilles, Helena Soares
|
| | |
Página Aberta |
| | |
| | · Meta-avaliação: das abordagens às possibilidades de aplicação Elliot, Ligia Gomes
|
| | |