Editorial |
| |
| · Editorial Dias, Érika Simone de Almeida Carlos
|
| |
Artigo Original |
| |
| · A autoeficácia dos professores para a implementação de práticas inclusivas: contributos para uma reflexão sobre a inclusão educativa Dias, Paulo C.
|
| |
| · Politicas educacionais de reforço da liderança diretiva: desafios para o Chile em uma análise comparativa com os países da OCDE Cancino, Víctor Cancino; Monrroy, Leonardo Vera
|
| |
| · Modelos de valor agregado para medir a eficácia das escolas Geres Soares, Tufi Machado; Bonamino, Alicia; Brooke, Nigel; Fernandes, Neimar da Silva
|
| |
| · Fatores de atratividade e rejeição da carreira do magistério: uma análise a partir de estudantes e egressos de licenciatura Gomes, Candido Alberto; Palazzo, Janete
|
| |
| · Eficácia docente no ensino da matemática Rodrigues, Suely da Silva
|
| |
| · Assistência estudantil sob múltiplos olhares: a disputa de concepções Dutra, Natália Gomes dos Reis; Santos, Maria de Fátima de Souza
|
| |
| · Análise dos argumentos que apresentam as 20 metas do Plano Nacional de Educação Alvarenga, Claudia Helena Azevedo; Mazzotti, Tarso Bonilha
|
| |
| · As áreas do conhecimento na pós-graduação stricto sensu brasileira: crescimento longitudinal entre 1995 e 2014 Lievore, Caroline; Picinin, Claudia Tania; Pilatti, Luiz Alberto
|
| |
| · O impacto da formação pós-graduada nos professores e nas escolas – dois estudos de caso: as perceções dos professores pós-graduados Faria, Ana Rita; Reis, Pedro Guilherme Rocha dos; Peralta, Maria Helena
|
| |
Página Aberta |
| |
| · Educação integral. Uma questão de direitos humanos? Zucchetti, Dinora Tereza; Moura, Eliana Perez Gonçalves de
|
| |