Editorial |
| |
| · EDITORIAL Nogueira, Sonia Martins de Almeida
|
| |
Artigos |
| |
| · O ensino noturno na Universidade Federal da Bahia: percepções dos estudantes Maranhão, Jucilene Dias; Veras, Renata Meira
|
| |
| · Darcy Ribeiro e UnB: intelectuais, projeto e missão Miglievich-Ribeiro, Adelia
|
| |
| · Programas de formação continuada de professores alfabetizadores: concepções e práticas Ferreira, Andrea Tereza Brito; Albuquerque, Eliana Borges Correia de; Windler, Erica
|
| |
| · Inclusão em educação: processos de avaliação em questão Santiago, Mylene Cristina; Santos, Mônica Pereira dos; Melo, Sandra Cordeiro de
|
| |
| · Percepções docentes sobre avaliação da qualidade do ensino na Educação Superior Bisinoto, Cynthia; Almeida, Leandro S.
|
| |
| · O Plano de Ações Articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações Santos, Sonia Regina Mendes dos; Bueno, Belmira Oliveira; Ferreira, Diego
|
| |
| · Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro: heranças, marcos legais e limites políticos de um órgão do Estado Vasconcelos, Maria Celi Chaves; Almeida, Nival Nunes; Peixoto, Leonardo Ferreira
|
| |
| · Necessidades educativas especiais: um lastro conceitual para a educação inclusiva na Espanha García-Barrera, Alba
|
| |
| · A representação social da educação a distância sob o olhar dos brasileiros Marchisotti, Gustavo Guimarães; Oliveira, Fátima Bayma de; Lukosevicius, Alessandro Prudêncio
|
| |
Página Aberta |
| |
| · A mão invisível e o ensino superior latinoamericano? Castro, Claudio de Moura; Navarro, Juan Carlos
|
| |
Preito |
| |
| · Juan Carlos Tedesco, a urgência de longo prazo Cunha, Célio da
|
| |