Editorial |
| |
| · Diversidade e controle: dilemas da avaliação e do currículo? Ivenicki, Ana
|
| |
Artigo Original |
| |
| · A influência do género nas salas de aulas de ciências: um estudo com docentes e estudantes de 9º ano Oliveira, Margarida; Reis, Pedro; Tinoca, Luís
|
| |
| · Festival de professores como uma forma orientada para a prática de aperfeiçoamento das habilidades dos professores Merzon, Elena E.; Senko, Yury V.; Salimullina, Elena V.
|
| |
| · “O que é o bom resultado?” Indagando o sentido da avaliação e suas articulações curriculares Frangella, Rita de Cássia Prazeres; Mendes, Juliana Camila Barbosa
|
| |
| · Diagnósticos da escolarização básica: um confronto de perspectivas Ferraro, Alceu Ravanello
|
| |
| · Desenho e construção de um instrumento de avaliação da competição matemática: aplicabilidade prática de um julgamento de especialistas Perales, Ramón García
|
| |
| · O direito à diversidade na via da interculturalidade no currículo escolar Eyng, Ana Maria; Mota, Glaucio Luiz; Pinto, Mônica Luiza Simião; Sehn, Cleumir
|
| |
| · As redes da Educação Integral no Distrito Federal sob o prisma da Gestão Escolar Sousa, Ivonete Ferreira de; Guimarães-Iosif, Ranilce; Zardo, Sinara Pollom
|
| |
| · O papel dos testes padronizados na política educacional para o ensino básico nos Estados Unidos Bastos, Remo Moreira Brito
|
| |
| · Políticas Públicas em Educação Superior a Distância – Um estudo sobre a experiência do Consórcio Cederj Assumpção, Georgia de Souza; Castro, Alexandre de Carvalho; Chrispino, Álvaro
|
| |
| · Formação do empreendedor social e a educação formal e não formal: um estudo a partir de narrativas de história de vida Itelvino, Lucimar da Silva; Costa, Priscila Rezende da; Gohn, Maria da Glória; Ramacciotti, Claudio
|
| |