Editorial |
| |
| · Microtransformaciones y macropolíticas educacionales: construyendo un camino para la Educación de las mayorías postergadas por la pandemia Donoso-Díaz, Sebastián
|
| |
Artigos |
| |
| · A avaliação educacional na produção científica vista por meio de análise de redes sociais d’Escoffier, Luiz Ney; Oliveira, Camila Cristina Gomes Ferreira de; Lima, Lívia da Fraga; Chrispino, Alvaro
|
| |
| · O que dizem os atores estratégicos sobre a relação entre o Sistema de Avaliação Educacional do Estado de Pernambuco e a qualidade educacional? Silva, Maurílio Mendes da; Jófili, Zélia Maria Soares
|
| |
| · Políticas públicas na alfabetização: um diálogo com a avaliação nacional da alfabetização e o Programa Mais Alfabetização Oliveira, Helen Vieira de; Pinho, Dina Maria Vieira; Senna, Luiz Antônio Gomes
|
| |
| · Conteúdo de Ciências Naturais no Ensino Primário no passado recente em Santiago del Estero: uma análise das regulamentações nacionais e provinciais Ithuralde, Raúl Esteban; Dumrauf, Ana Gabriela
|
| |
| · Organizações de estudantes universitários na Ucrânia: política juvenil no campus e participação social Kamionka, Mateusz
|
| |
| · Educação Superior no México: os desafios do governo presidencial no período 2018-2024 em matéria de cobertura Castellanos-Ramírez, Juan Carlos; Carrasco, Shamaly Alhelí Niño
|
| |
| · A relação entre o desenvolvimento cognitivo e indicadores de comportamento e desenvolvimento pessoal, social e emocional na pré-escola Santos, Karina Porciuncula de Almeida Rodrigues; Bartholo, Tiago Lisboa; Koslinski, Mariane Campelo
|
| |
| · Educação inclusiva no Brasil e Espanha: discussão conceitual Bondan, Daisy Eckhard; Werle, Flavia Obino Correa; Saorín, Jesús Molina
|
| |
| · Aceitação e resistência à adoção de e-learning em países em desenvolvimento: uma revisão de literatura Bizzo, Eduardo
|
| |
| · Notas para a reconstrução da noção de equidade subjacente ao desenho do Paic Muylaert, Naira; Bonamino, Alicia Maria Catalano de; Mota, Maria Océlia
|
| |
| · Uso das avaliações de larga escala na formulação de políticas públicas educacionais Basso, Flávia Viana; Ferreira, Rodrigo Rezende; Oliveira, Adolfo Samuel de
|
| |
| · Violência e conflito como elementos centrais para a deterioração do contexto educacional do Ensino Básico e Secundário nas instituições públicas de ensino Rodas, Jhon Jairo Mosquera
|
| |
Página Aberta |
| |
| · A curiosa história do Real Collegio dos Nobres Castro, Claudio de Moura
|
| |