Apresentação |
| |
| · APRESENTAÇÃO: Revista Faeeba v28n54 2019 Vieira Filho, Raphael
|
| |
DOSSIÊ TEMÁTICO |
| |
| · EDUCAÇÃO, ARTE E CULTURA POLÍTICA NA PÓS-MODERNIDADE Días, Hamlet Fernández
|
| |
| · RECONTEXTUALIZAÇÃO DA POLÍTICA CURRICULAR PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS Santos, Etelvina de Queiroz; Moreira, Núbia Regina
|
| |
| · A INTERSECCIONALIDADE DE GÊNERO, RAÇA E CLASSE EM LIVROS DIDÁTICOS DE EJA Silva, Márcia Alves da; Pinheiro, Renata Kabke
|
| |
| · CRIANÇAS INDÍGENAS GUARANI NHANDEWA NO NORTE DO PARANÁ: APRENDIZAGENS CULTURAIS E ESCOLARES Cassulla, Marcella Hauanna; Faustino, Rosangela Celia
|
| |
| · POLÍTICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E A AGENDA E2030 NO BRASIL Moreira, Jani Alves da Silva
|
| |
| · DESFILES, RAINHAS E DANÇA: MANIFESTAÇÕES NEGRAS COMO ESPAÇO DE REIVINDICAÇÕES E AFIRMAÇÃO Vieira Filho, Raphael Rodrigues
|
| |
Artigos |
| |
| · EDUCAÇÃO E DEVER DE MEMÓRIA: AS POSSIBILIDADES DE EMANCIPAÇÃO NA SOCIEDADE DE MERCADO Savi Neto, Pedro
|
| |
| · ENTRE “VERDADEIROS APÓSTOLOS”: UMA EDUCADORA BRASILEIRA NO CONGRÈS INTERNATIONAL D’ÉDUCATION NOUVELLE (LOCARNO - 1927) Mignot, Ana Chrystina; Pires, Raquel Lopes
|
| |
| · ENTRE SIGNIFICAR E DECIFRAR A ESCRITA: A ALFABETIZAÇÃO DE IVO Bortolanza, Ana Maria Esteves; Freire, Renata Teixeira Junqueira
|
| |
| · O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA: UMA ANÁLISE CURRICULAR Gonçalves, Harryson Júnio Lessa; Dias, Ana Lúcia Braz; Peralta, Deise Aparecida
|
| |