Editorial |
| |
| |
| |
Artigos |
| |
| · Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da Educação Especial Mazzotta, Marcos José da Silveira
|
| |
| · Um Programa de Pós-Graduação em Educação Especial: a perspectiva dos professores Dias, Tárcia Regina da Silveira; Silva, Luci Leal Melo
|
| |
| · O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados Masini, Elcie F. Salzano
|
| |
| · Alfabetização e a deficiência mental Ide, Sahda Marta
|
| |
| · Oficina abrigada e a "integração" do "deficiente mental" Jannuzzi, Gilberta Sampaio de Martino
|
| |
| · A Sexualidade da pessoa com deficiência mental Glat, Rosana
|
| |
| · Integração Educacional e Comunitária Cardoso, Maria Cecília de Freitas
|
| |
| · Notas sobre a evolução dos serviços de Educação Especial no Brasil Ferreira, Júlio Romero
|
| |
Comentário |
| |
| · A construção da inteligência nos deficientes mentais: um desafio, uma proposta Mantoan, Maria Teresa Égler
|
| |
Resenhas |
| |
| · O estigma do absurdo Carvalho, Sérgio
|
| |
| · Pensando o sexo Denari, Fátima E.
|
| |
| · Para alfabetizar o deficiente Garbin, Tania Rossi
|
| |
Documenta |
| |
| · Subsídios para a elaboração da política nacional para a integração das pessoas portadoras de deficiência no sistema regular de ensino
|
| |
Informe |
| |
| · O GT de educação especial na XV Reunião da ANPED
|
| |