Editorial |
| |
| Manzini, Eduardo José |
| |
Ensaio |
| |
| · Inclusão de crianças em educação pré-escolar regular utilizando comunicação suplementar e alternativa von Tetzchner, Stephen; Brekke, Kari Merete; Sjothun, Bente; Grindheim, Elisabeth
|
| |
Relato de Pesquisa |
| |
| · Avaliação das habilidades cognitivas, da comunicação e neuromotoras de crianças com risco de alterações do desenvolvimento Amara, Andréia da Cunha Tavares; Tabaquim, Maria de Lourdes Merighi; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin
|
| |
| · Relato da vida escolar de pessoas com o transtorno obsessivo-compulsivo e altas habilidades: a necessidade de programas de enriquecimento Barbosa, Maria Claudia Dutra Lopes; Simonetti, Luci Gelabert; Rangel, Mary
|
| |
| · Educação inclusiva: um estudo na área da educação física Aguiar, João Serapião de; Duarte, Édison
|
| |
| · Atribuição de gravidade à deficiência física em função da extensão do acometimento e do contexto escolar Araújo, Rita de Cássia Tibério; Omote, Sadao
|
| |
| · Paradoxos da formação de professores para a Educação Especial: o currículo como expressão da reiteração do modelo médico-psicológico Michels, Maria Helena
|
| |
| · O que os empregadores pensam sobre o trabalho da pessoa com deficiência? Tanaka, Eliza Dieko Oshiro; Manzini, Eduardo José
|
| |
| · Uma análise dos mitos que envolvem os alunos com altas habilidades: a realidade de uma escola de Santa Maria/RS Rech, Andréia Jaqueline Devalle; Freitas, Soraia Napoleão
|
| |
Resenhas |
| |
| · Temas em educação especial: avanços recentes Aguiar, Adriana Augusto Raimundo de
|
| |