| Table of contents Rev. bras. educ. espec. vol.12 no.03 Marília Sept./Dec. 2006 Editorial | | | | Manzini, Eduardo José | | | Ensaio | | | | · Políticas para a educação especial e as formas organizativas do trabalho pedagógico Garcia, Rosalba Maria Cardoso
| | | Relato de Pesquisa | | | | · A inserção do aluno surdo no ensino regular: visão de um grupo de professores do Estado do Paraná Guarinello, Ana Cristina; Berberian, Ana Paula; Santana, Ana Paula; Massi, Giselle; Paula, Mabel de
| | | | · A aprendizagem simbólica em crianças com deficit atencional Duarte, Gladys Mabel; De Rose, Júlio Cesar Coelho
| | | | · O faz-de-conta em crianças com deficiência visual: identificando habilidades Hueara, Luciana; Souza, Carolina Molina Lucenti de; Batista, Cecília Guarnieri; Melgaço, Mariana Belloni; Tavares, Flávia da Silva
| | | | · Avaliação de aspectos formais em quatro periódicos científicos na área de educação especial Hayashi, Maria Cristina Piumbato Innocentini; Hayashi, Carlos Roberto Massao; Lima, Maycke Young de; Silva, Márcia Regina da; Garrutti, Érica Aparecida
| | | | · Operacionalização de escala para análise de padrão de mediação materna: um estudo com díades mãe-criança com deficiência visual Cunha, Ana Cristina Barros da; Enumo, Sônia Regina Fiorim; Canal, Claudia Patrocínio Pedroza
| | | | · Habilidades comunicativas receptivas em criança com bilingüismo português-japonês e paralisia cerebral: relato de caso Yoshimura, Roberto Minoru; Kasama, Silvia Tieko; Rodrigues, Lidiane Cristina Barraviera; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin
| | | | · Aquisição de leitura e escrita como resultado do ensino de habilidades de consciência fonológica Bernardino Júnior, José Antonio; Freitas, Fabiana Rego; Souza, Deisy G. de; Maranhe, Elisandra André; Bandini, Heloisa Helena Motta
| | | Resenhas | | | | · Inclusão e escolarização: múltiplas perspectivas Crespo, Fernanda de Azevedo
| | | | · Educação musical e deficiência: propostas pedagógicas Soares, Lisbeth
| | |
|