Editorial |
| |
| Manzini, Eduardo José; Almeida, Maria Amélia; Petean, Eucia Beatriz Lopes; Marquezine, Maria Cristina; Braccialli, Lígia Maria Presumido |
| |
Relato de Pesquisa |
| |
| · Avaliação assistida e comunicação alternativa: procedimentos para a educação inclusiva Paula, Kely Maria Pereira de; Enumo, Sônia Regina Fiorim
|
| |
| · Deficientes auditivos e escolaridade: fatores diferenciais que possibilitam o acesso ao ensino superior Manente, Milena Valelongo; Rodrigues, Olga Maria Piazentin Rolim; Palamin, Maria Estela Guadagnuci
|
| |
| · Ingresso, permanência e competência: uma realidadepossível para universitários com necessidades educacionais especiais Ferreira, Solange Leme
|
| |
| · Discursos e significados sobre as pessoas com deficiências nos livros didáticos de português: limites na comunicação de sentidos e representações acerca da diferença Barros, Alessandra Santana Soares e
|
| |
| · A política de educação especial no estado de Sergipe (1979-2001) Matos, Nelson Dagoberto de
|
| |
| · O autoconceito do adolescente deficiente auditivo e sua relação com o uso do aparelho de amplificação sonora individual Zugliani, Ana Paula; Motti, Telma Flores Genaro; Castanho, Rosicler Moreno
|
| |
| · Acolhendo e atuando com alunos que apresentam paralisia cerebral na classe regular: a organização da escola Melo, Francisco Ricardo Lins Vieira de; Martins, Lúcia de Araújo Ramos
|
| |
Revisão bibliografica |
| |
| · Evidências sobre violência e deficiência: implicações para futuras pesquisas Cruz, Daniel Marinho Cezar da; Silva, Juliana Testa; Alves, Heliana Castro
|
| |
Resenhas |
| |
| · Orientações a pais e professores de alunos com altas habilidades Freitas, Soraia Napoleão
|
| |