Editorial |
| |
| Manzini, Eduardo José |
| |
Ensaio |
| |
| · Es posible construir una escuela sin exclusiones? López Melero, Miguel
|
| |
Relato de Pesquisa |
| |
| · Aspectos biopsicossociais na surdocegueira Aráoz, Susana Maria Mana de; Costa, Maria da Piedade Resende da
|
| |
| · Mudanças nas concepções do professor do ensino fundamental em relação à inclusão após a entrada de alunos com deficiência em sua classe Monteiro, Ana Paula Húngaro; Manzini, Eduardo José
|
| |
| · Psicologia e inclusão: aspectos subjetivos de um aluno portador de deficiência mental Gomes, Claudia; Gonzalez Rey, Fernando Luis
|
| |
| · O intérprete universitário da Língua Brasileira de Sinais na cidade de Curitiba Guarinello, Ana Cristina; Santana, Ana Paula; Figueiro, Luciana Cabral; Massi, Giselle
|
| |
| · Características das interações entre alunos com Síndrome de Down e seus colegas de turma no sistema regular de ensino Teixeira, Fernanda Cascaes; Kubo, Olga Mitsue
|
| |
| · Habilidades de auto proteção acerca do abuso sexual em mulheres com deficiência mental Barros, Roberta Dias de; Williams, Lúcia Cavalcanti de Albulquerque; Brino, Rachel de Faria
|
| |
| · Localização especial de estímulos sonoros em indivíduos cegos congênitos: estudo comparativo da posição tridimensional da cabeça em adultos cegos congênitos e indivíduos videntes Gerente, Juliana Gonçalves da Silva; Pascoal, Augusto Gil; Pereira, Maria Leonor Moniz
|
| |
| · A dramatização como estratégia de aprendizagem da linguagem escrita para o deficiente auditivo Pinotti, Kele Jaqueline; Boscolo, Cibele Cristina
|
| |
| · Influência do assento da cadeira adaptada na execução de uma tarefa de manuseio Braccialli, Lígia Maria Presumido; Oliveira, Franciane Teixeira de; Braccialli, Ana Carla; Sankako, Andréia Naomi
|
| |
Resenhas |
| |
| · Caminhos para a inclusão: um guia para o aprimoramento da equipe escolar Mantelatto, Juliana
|
| |