Editorial |
| |
| Manzini, Eduardo José |
| |
Relato de Pesquisa |
| |
| · Identificação de alunos em risco de apresentarem dislexia: um estudo sobre a utilização da monitorização da fluência de leitura num contexto escolar Mendonça, Rosa Filipa Ferreira de; Martins, Ana Paula Loução
|
| |
| · Percepções sobre pessoas com deficiências e o prognóstico para o atendimento educacional especializado Oliveira, Everton Luiz de; Mendes, Enicéia Gonçalves
|
| |
| · Estudo de vocábulos para avaliação de crianças com deficiência sem linguagem oral Paura, Andréa Carla; Deliberato, Débora
|
| |
| · Estudantes com necessidades educacionais especiais nas avaliações em larga escala: Prova Brasil e ENEM Silva, Mariana Cesar Verçosa; Meletti, Silvia Márcia Ferreira
|
| |
| · O efeito de um programa de equoterapia no desenvolvimento psicomotor de crianças com indicativos de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade Barbosa, Gardenia de Oliveira; Munster, Mey de Abreu van
|
| |
| · Tecnologias no ensino de crianças com paralisia cerebral Oliveira, Ana Irene Alves de; Assis, Grauben José Alves de; Garotti, Marilice Fernandes
|
| |
| · Conhecimentos e necessidades dos professores em relação aos transtornos do espectro autístico Favoretto, Natalia Caroline; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin
|
| |
| · Inclusão de crianças autistas: um estudo sobre interações sociais no contexto escolar Lemos, Emellyne Lima de Medeiros Dias; Salomão, Nádia Maria Ribeiro; Agripino-Ramos, Cibele Shírley
|
| |
| · A inclusão do aluno surdo no ensino médio e ensino profissionalizante: um olhar para os discursos dos educadores Mallmann, Fagner Michel; Conto, Juliana de; Bagarollo, Maria Fernanda; França, Denise Maria Vaz Romano
|
| |
| · Surdos e acessibilidade: análise de um ambiente virtual de ensino e aprendizagem Pivetta, Elisa Maria; Saito, Daniela Satomi; Ulbricht, Vânia Ribas
|
| |