SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponíveisvol.01 número01vol.02 número01 índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas   RSS

Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)
versión impresa ISSN 1414-4077versión On-line ISSN 1982-5765

 

Tabla de contenido
Avaliação (Campinas) vol.01 no.02 Sorocaba dic. 1996

 Editorial
  
 Dias Sobrinho, José
        · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  A universidade e o compromisso da avaliação institucional na reconstrução do espaço social
Belloni, Isaura

        · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )
  
 ·  Dos enfoques sobre la educación superior
Davyt, Amílcar; Figaredo, Francisco

        · texto en Español     · Español ( pdf )
  
 ·  Uma contribuição para o entendimento da evasão um estudo de caso: Unicamp
Pereira, José Tomaz Vieira

        · resumen en Portugués     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )
  
 ·  Conociendo la situación de los estudiantes: un primer paso hacia la evaluación institucional
Echeverriarza, María Paz

        · texto en Español     · Español ( pdf )
  
 ·  Autonomia e avaliação institucional: a experiência da Unicamp (1990-1994)
Vogt, Carlos

        · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )
  
 ·  Avaliação institucional da UFPB: construindo o autoconhecimento
Azevêdo, Neroaldo Pontes de; Diniz, Ester de Carvalho; Torres, Janselice; Lavieri, João Roberto; Linden, Marta Van Der; Jerônymo, Renata Patrícia; Ireland, Vera Esther J. C.

        · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )
  
 ·  A questão da avaliação na universidade: subsídios e parâmetros
Crema, Maria Celina da Silva

        · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )
  
 ·  PAIUB: a experiência da Região Sul
Marchi, Euclides

        · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )
  
 ·  Diplomação, retenção e evasão nos cursos de graduação em instituições de ensino superior públicas: resumo do relatório apresentado a ANDIFES, ABRUEM e SESu/MEC pela Comissão Especial


        · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )