SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.05 número01vol.06 número01 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Ciência & Educação
versão impressa ISSN 1516-7313versão On-line ISSN 1980-850X

 

Sumário
Ciência educ. v.05 n.02 Bauru  1998

 Artigos
  
 ·  Distorções conceituais dos atributos do som presentes nas sínteses dos textos didáticos: aspectos físicos e fisiológicos
Monteiro Júnior, Francisco Nairon; Medeiros, Alexandre

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Conteúdos de química em livros didáticos de ciências
Tiedemann, Peter W.

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Os programas de pesquisa de Lakatos: uma leitura para o entendimento da construção do conhecimento em sala de aula em situações de contradição e controvérsia
Laburú, Carlos Eduardo; Arruda, Sérgio de Mello; Nardi, Roberto

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Um estudo sobre formação de conceitos algébricos
Paulovich, Leonardo

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Concepções sobre assimilação solidária num curso universitário
Silva, Maria Regina Gomes da

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Desenvolvimento e aprendizagem: reflexões sobre suas relações e implicações para a prática docente
Meira, Marisa Eugênia Melillo

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Globalização, qualidade de ensino e formação docente
Tancredi, Regina Maria Simões Puccinelli

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A nova lei de diretrizes e bases e a formação de professores para a educação básica
Carvalho, Djalma Pacheco de

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )