Artigos |
| |
| · Tornando-se professor de ciências: crenças e conflitos Bejarano, Nelson Rui Ribas; Carvalho, Anna Maria Pessoa de
|
| |
| · Os discursos produtores da identidade docente Loguercio, Rochele de Quadros; Del Pino, José Claudio
|
| |
| · A investigação-ação na formação continuada de professores de ciências Rosa, Maria Inês de Freitas Petrucci dos Santos; Schnetzler, Roseli Pacheco
|
| |
| · Algumas considerações sobre o ensino e aprendizagem do conceito de energia Assis, Alice; Teixeira, Ode Pacubi Baierl
|
| |
| · A teoria das cores de Newton: um exemplo do uso da história da ciência em sala de aula Silva, Cibelle Celestino; Martins, Roberto de Andrade
|
| |
| · Investigando a aprendizagem do conceito de função a partir dos conhecimentos prévios e das interações sociais Moura, Manoel Oriosvaldo de; Moretti, Vanessa Dias
|
| |
| · ¿Qué puede aportar la epistemología a los diseños curriculares en física? Colombo de Cudmani, Leonor
|
| |
| · O livro didático de ciências no ensino fundamental - proposta de critérios para análise do conteúdo zoológico Vasconcelos, Simão Dias; Souto, Emanuel
|
| |
| · A sociologia de Gilberto Freyre e a educação para a saúde Bertolli Filho, Claudio
|
| |
| · A educação científica e a situação do mundo: um programa de atividades dirigido a professores Gil-Perez, Daniel; Vilche, Amparo; Edwards, Mónica; Praia, João Felix; Valdés, Pablo; Vital, Maria Lúcia; Tricário, Hugo; Rueda, Cristina
|
| |