Artigos |
| |
| · Educação ambiental para crianças no ambiente urbano: uma proposta de pesquisa-ação Reigada, Carolina; Reis, Marilia Freitas de Campos Tozoni
|
| |
| · As dimensões dos valores e da participação política em projetos de professoras: abordagens sobre os resíduos sólidos Cinquetti, Heloisa Chalmers Sisla; Carvalho, Luiz Marcelo de
|
| |
| · Avaliação das idéias e atitudes relacionadas com sustentabilidade: metodologia e instrumentos Guimarães, Simone Sendin Moreira; Tomazello, Maria Guiomar Carneiro
|
| |
| · Identificação de problemas do currículo, do ensino e da aprendizagem de física e de matemática a partir do discurso de professores Rezende, Flavia; Lopes, Arilise Moraes de Almeida; Egg, Jeanine Maria
|
| |
| · Analisando as interações dos participantes numa disciplina de física Villani, Alberto; Santana, Dulceval de Andrade
|
| |
| · Formación inicial de profesores de ciencias en Colombia: un estudio a partir de programas acreditados Gallego Badillo, Rómulo; Pérez Miranda, Royman; Gallego, Torres de; Nery Torres, Luz
|
| |
| · Construindo uma unidade didática conceitual sobre Mecânica Quântica: um estudo na formação de professores de física Ostermann, Fernanda; Ricci, Trieste S. F.
|
| |
| · Uma experiência com o Projeto Manhattan no ensino fundamental Samagaia, Rafaela; Peduzzi, Luiz O. Q.
|
| |
| · Interdisciplinaridade: concepções de professores da área ciências da natureza em formação em serviço Augusto, Thaís Gimenez da Silva; Caldeira, Ana Maria de Andrade; Caluzi, João José; Nardi, Roberto
|
| |
| · Quando o sujeito se torna pessoa: uma articulação possível entre poesia e ensino de física Lima, Maria Conceição Barbosa; Barros, Henrique Lins de; Terrazan, Eduardo Adolfo
|
| |