Artigos |
| |
| · La “cocina” de una investigación colaborativa: escenarios, escenas y algunos ensayos Dumrauf, Ana; Cordero, Silvina; Mengascini, Adriana; Mordeglia, Cecília
|
| |
| · A construção do conhecimento em diferentes perspectivas: contribuições de um diálogo entre Bachelard e Vigotski Andrade, Joana de Jesus de; Smolka, Ana Luiza Bustamante
|
| |
| · A concepção de ciência de Popper e o ensino de ciências Rufatto, Carlos Alberto; Carneiro, Marcelo Carbone
|
| |
| · La argumentación en la comunidad científica y en la formación de profesores de física Islas, Stella Maris; Sgro, Margarita Rosa; Pesa, Marta Azucena
|
| |
| · Física moderna e contemporânea na formação de licenciandos em física: necessidades, conflitos e perspectivas Rezende Junior, Mikael Frank; Cruz, Frederico Firmo de Souza
|
| |
| · A teoria ondulatória de Huygens em livros didáticos para cursos superiores Araújo, Sidney Maia; Silva, Fábio Wellington Orlando da
|
| |
| · Os professores de química e o uso do computador em sala de aula: discussão de um processo de formação continuada Gabini, Wanderlei Sebastião; Diniz, Renato Eugênio da Silva
|
| |
| · A influência dos processos que buscam a autoformação: uma leitura através da fenomenologia e da semiótica social Zuliani, Silvia Regina Quijadas Aro; Hartwig, Dácio Rodney
|
| |
| · A pesquisa-ação em educação ambiental: uma experiência no entorno de uma unidade de conservação urbana Cerati, Tania Maria; Lazarini, Rosmari Aparecida de Morais
|
| |
| · O ensino de ecologia e a experiência estética no ambiente natural: considerações preliminares Seniciato, Tatiana; Cavassan, Osmar
|
| |
| · Reflexões sobre a constituição de uma história orientada para a formação inicial de professores de matemática Cyrino, Márcia Cristina de Costa Trindade; Corrêa, Júlio Faria
|
| |
| · Percepções de professores de ensino superior sobre a literatura de divulgação científica Strack, Ricardo; Loguércio, Rochele; Del Pino, José Claudio
|
| |