| Sumário Educ. Puc. vol.20 no.3 Campinas set./dez. 2015 Seção Temática: Educação, pesquisa e transformações das práticas pedagógicas | | | | · Produção de sentido para a linguagem escrita e formação da atitude leitora/autora Lugle, Andreia Maria Cavaminami; Mello, Suely Amaral
| | | | · Promoção da autorregulação da aprendizagem na universidade: percepção do impacto de uma disciplina eletiva Polydoro, Soely Aparecida Jorge; Pelissoni, Adriane Martins Soares; Coralina, Mariana do Carmo; Emilio, Eduarla Resende Videira; Dantas, Marilda Aparecida; Rosário, Pedro
| | | | · Saberes da docência: definindo pistas para inovar as práticas pedagógicas Abdalla, Maria de Fátima Barbosa
| | | | · Cultura profissional e formação docente continuada: um estudo de caso Esquinsani, Rosimar Serena Siqueira; Esquinsani, Valdocir Antonio
| | | Artigos | | | | · Estudantes surdos na universidade: discursos e práticas docentes Pieczkowski, Tania Mara Zancanaro
| | | | · A saúde do escolar cuidada por práticas governamentais: reflexos para a aprendizagem Christmann, Morgana; Pavão, Silvia Maria de Oliveira
| | |
|