SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
available issuesvol.06 issue02vol.7 issue2 author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing   RSS

Educação, Formação e Tecnologias
On-line version ISSN 1646-933X

 

Table of contents
Educ. Form. Tecnol. vol.07 no.01 Monte da Caparica Jan./June 2014

 Editorial
  
 Gomes, Maria João; Costa, Fernando Albuquerque
        · text in Portuguese     · Portuguese ( pdf )
  
Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em Portugal
Silva, Bento Duarte da; Araújo, Alexandra M.; Vendramini, Claudette Maria; Martins, Ronei Ximenes; Piovezan, Nayane Martoni; Pratesvi, Eli; Anelise Silva; Leandro S.; Joly, M. Cristina Rodrigues A.

        · abstract in English | Portuguese     · text in Portuguese     · Portuguese ( pdf )
  
U-TRACER®: uma plataforma de registo e partilha de informação sobre o uso das tecnologias da comunicação no ensino superior
Ramos, Fernando; Pinto, Marta; Raposo, Rui; Pedro, Luís; Almeida, Pedro

        · abstract in English | Portuguese     · text in Portuguese     · Portuguese ( pdf )
  
WebQuest interativa como dispositivo de pesquisa: possibilidades da interface livro no Moodle
Santos, Rosemary dos; Santos, Edméa Oliveira dos

        · abstract in English | Portuguese     · text in Portuguese     · Portuguese ( pdf )
  
Facebook e recursos educacionais abertos na formação de pesquisadores em educação: percepções e reflexões
Ferreira, Giselle Martins dos Santos; Campos, Aline Ferreira; Bártholo, Helena; Markenson, Simone

        · abstract in English | Portuguese     · text in Portuguese     · Portuguese ( pdf )
  
Um estudo para a identificação das áreas de investigação em ensino a distância consideradas prioritárias em Portuga
Martins, Dércio; Jorge, Idalina

        · abstract in English | Portuguese     · text in Portuguese     · Portuguese ( pdf )
  
Avaliação digital como aprendizagem
Balula, Ana Jorge

        · abstract in Portuguese | Spanish     · text in Portuguese     · Portuguese ( pdf )