Apresentação |
| |
| · Apresentação Amorim, Antonio Carlos
|
| |
Editorial |
| |
| · Re-configuring and deterritorializing subject object relations in education Tesar, Marek; Arndt, Sonja
|
| |
Dossiê |
| |
| · Pesquisa como emaranhamento Hargraves, Vicki
|
| |
| · A aquisição de línguas estrangeiras na web: qual professor? Qual aluno? Qual língua? Coutrim, Erica de Cássia Modesto
|
| |
| · As tribos no contexto do hibridismo tecnológico digital: a constituição da convivência digital virtual Ratto, Cleber Gibbon; Backes, Luciana
|
| |
| · Sala de aula assemblage: o cenário vibrante do processo escolar Lameu, Paula Cristina
|
| |
| · The subject-object-relationship in karl jaspers' Periechontology: a contribution to an education for Openness, tolerance and existential realization Rohr, Ferdinand
|
| |
Artigos |
| |
| · Codicologia, história e cultura Rodrigues, Ubirajara Alencar
|
| |
| · Três tecnologias de subjetivação para pensar o ensino de dança na escola Icle, Gilberto; Falkembach, Maria
|
| |
| · Ocupações (im)prováveis: que cidade devém? Andrade, Elenise Cristina Pires
|
| |
| · A reconstrução de memórias da alimentação na formação inicial de professores de ciências: um reencontro com saberes, sabores, aromas e afetos Bogado, Adriana Marcela; Freitas, Denise de
|
| |
Relato de Experiência |
| |
| · Práticas educativas de famílias negras e relações étnico raciais: uma experiência em formação de professores Martins, Edna; Candido, Renata Marcilio
|
| |
| · Ensinando futuros professores sobre literatura infantil: relato de experiência Fortunato, Ivan
|
| |
Pesquisa |
| |
| · A leitura e a escrita em mutação: experiências no meio digital Neitzel, Adair Aguiar; Moraes, Taíza Mara Rauen; Pareja, Cleide Jussara Muller
|
| |