| Sumário e-Curriculum vol.13 no.1 São Paulo jan./mar. 2015 Editorial | | | | · Editorial
| | | Artigos | | | | · Formação de professores para currículos inovadores no ensino superior: um estudo num curso de direito Masetto, Marcos Tarciso; Zukowsky-Tavares, Cristina
| | | | · O laptop na educação: aportes sobre o projeto piloto uca Brasil Alvarez, Cezar Santos; Moll, Jaqueline; Souza, Diogo Onofre
| | | | · Análise de mudanças nas concepções pedagógicas de professores em uma formação a distância Magdalena, Beatriz Corso; Costa, Iris Tempel; Aragón, Rosane
| | | | · Competências para o contexto tecnológico-musical educacional: um foco na formação de professores Rosas, Fátima Weber; Behar, Patricia Alejandra
| | | | · Das políticas educativas às práticas de sala de aula: algumas contribuições transnacionais do Algarve (Portugal) e Andaluzia (Espanha). Estudo de casos multiple. Rodríguez-Miranda, Francisco de Paula; Sousa, Carolina; Toscano, María de la O; Guerreiro, António
| | | | · Rea (recursos educacionais abertos) - conhecimentos e (des)conhecimentos Hilu, Luciane; Torres, Patricia Lupion; Behrens, Marilda Aparecida
| | | | · Sexualidade, gênero e aprendizagens narrativas no currículo escolar da infância Schindhelm, Virginia Georg; Hora, Dayse Martins
| | | | · (Re) pensando a avaliação: lições de Isabel Franchi Cappelletti Jose, Mariana Aranha Moreira; Yamamoto, Marilda Prado
| | | Resenhas | | | | · Cultura digital e escola: pesquisa e formação de professores, da autoria de Mônica Fantin e Pier Cesare Rivoltella (orgs.), campinas, papirus, 2012, 366 p. Lima, Márcio Roberto de
| | |
|