| Sumário Linhas Críticas vol.30 Brasília 2024 Artigos | | | | · Visão de Ciência no contexto do ensino de Ciências na Pedagogia Histórico-Crítica Stadler, João Paulo; Marques, Carlos Alberto; Lambach, Marcelo
| | | | · Inclusão na escola secundária: perspectivas e vozes de famílias de imigrantes León Sánchez, Mario
| | | | · Tendências metodológicas nas pesquisas sobre as licenciaturas: análise em teses e dissertações Medeiros, Emerson Augusto de; Nascimento, Antonio Anderson Brito do; Reges, Areillen Ronney Rocha; Araújo, Osmar Hélio Alves
| | | | · Da pesquisa sobre crianças à pesquisa com elas: aprendizagens metodológicas transformadoras Nunes, Natália de Borba; Camargo, Maria Cecília da Silva
| | | | · Ouvir crianças e professores: a escuta atenta nos diálogos em instituições educacionais Ferreira, Eliana Maria; Sarat, Magda; Côco, Valdete
| | |
|