Editorial |
| |
| Engers, Maria Emilia Amaral; Portal, Leda Lísia Franciosi |
| |
Artigos |
| |
| · Innovación en la Enseñanza Universitaria: el proceso de convergencia hacia un Espacio Europeo de Educación Superior Zabalza Beraza, Miguel A.
|
| |
| · A aprendizagem por projecto na formação de educadores Andrade, Ana Isabel; Alarcão, Isabel; Santos, Leonor
|
| |
| · A política de formação de professores da UNESCO no Projeto Principal de Educação para América Latina e Caribe Paiva, Edil Vasconcellos de; Araujo, Flávia Monteiro de Barros
|
| |
| · As imagens do mundo no mundo da escola repensando contribuições da tecnologia para Imagem & Educação Dias, Ângela Álvares Correia
|
| |
| · Desvendando a Prática Pedagógica em História: o professor frente à história e seu ensino Branco, Edwar de Alencar Castelo
|
| |
| · Ensinar e aprender: o acadêmico em atividade docente Sforni, Marta Sueli de Faria; Vieira, Renata de Almeida
|
| |
| · Educação de professores: um olhar sobre os tempos e os espaços nas atividades dos professores Engers, Maria Emilia Amaral; Portal, Leda Lísia Franciosi
|
| |
| · Aprender a ser professor: o desenrolar de um ofício Pivetta, Hedioneia Maria Foletto; Isaia, Silvia Maria de Aguiar
|
| |
| · Educação a distância: contrapondo críticas, tecendo argumentos Lück, Esther Hermes
|
| |
| · Adaptação de crianças ao primeiro ano do Ensino Fundamental Rapoport, Andrea; Sarmento, Dirléia Fanfa; Nörnberg, Marta; Pacheco, Suzana Moreira
|
| |