Editorial |
| |
| Romanowski, Joana Paulin; Martins, Pura Lúcia Oliver |
| |
Dossiê |
| |
| · A formação des(continuada) dos professores temporários: provisoriedade e qualidade de ensino Novaes, Luiz Carlos
|
| |
| · A escola: a grande ausente da formação continuada Andrade, Marta Beck; Teixeira, Leny Rodrigues Martins
|
| |
| · Formação continuada: contribuições para o desenvolvimento profissional dos professores Romanowski, Joana Paulin; Martins, Pura Lúcia Oliver
|
| |
| · O caráter simbólico e prático da formação permanente para professores Aguiar, Maria da Conceição Carrilho de
|
| |
| · Formação continuada: o processo de incorporação das novas tecnologias de informação e comunicação no trabalho do professor universitário Hobold, Márcia de Souza; Matos, Silvia Simão de
|
| |
| · Formação continuada de professores na Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte: o que dizem as teses e dissertações (1986-2005) sobre o assunto? Diniz-Pereira, Júlio Emílio; Soares, Cláudia Caldeira
|
| |
| · Estudos sobre trabalho docente Caldas, Andréa do Rocio
|
| |
| · Formação continuada de professores: alguns conceitos, interesses, necessidades e propostas Alvarado-Prada, Luis Eduardo; Freitas, Thaís Campos; Freitas, Cinara Aline
|
| |
Diversos |
| |
| · Por uma abordagem intercultural da educação: levar a cultura a sério Ogay, Tania
|
| |
| · Docencia para facilitar el aprendizaje activo y autorregulado Pérez, María Victoria; Díaz-Mujica, Alejandro; González-Pienda, Julio Antonio; Núñez, José Carlos
|
| |
| · As condições do ensino de filosofia no estado do Tocantins Lima, Márcio Antônio Cardoso
|
| |
| · A iniciação científica no ensino superior Jorge, Marcos; Telles, Tiago Santos; Patrocino, Ana Carolina
|
| |
Resenha |
| |
| · Currículo, poder e lutas educacionais: com a palavra, os subalternos Eyng, Ana Maria
|
| |