Editorial |
| |
| · Editorial Vieira, Alboni Marisa Dudeque Pianovski; Eyng, Ana Maria
|
| |
Dossiê |
| |
| · Quelle évaluation pour quelle politique de formation continue en Suisse ? Voirol-Rubido, Isabel
|
| |
| · Uso de dados de avaliações externas por redes municipais de educação paulistas Sousa, Sandra Zákia; Martins, Angela Maria; Pimenta, Cláudia Oliveira; Ishii, Ione; Santos, Mauro Pedro dos
|
| |
| · Avaliação da educação superior: limites e possibilidades do Núcleo Docente Estruturante Vieira, Alboni Marisa Dudeque Pianovski; Filipak, Sirley Terezinha
|
| |
| · A avaliação externa das escolas e a formação continuada de professores: o caso paulista Santana, Andréia da Cunha Malheiros; Rothen, José Carlos
|
| |
| · Políticas de avaliação educacional e formação continuada de professores Viegas, Elis Regina dos Santos; Scaff, Elisangela Alves da Silva
|
| |
| · Currículo e avaliação: duas faces da mesma moeda na garantia do direito à educação de qualidade social Eyng, Ana Maria
|
| |
| · Avaliação dos professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) Minatel, Magaly Quintana Pouzo; Santos, Sandra Mara Castro dos; Guimarães, Sandra Regina Kirchner
|
| |
| · Políticas de acesso à educação superior: por que avaliar? Gisi, Maria Lourdes; Ens, Romilda Teodora
|
| |
Artigos |
| |
| · Climas de formação: construção de um quadro conceitual adequado ao estudo da formação de profissionais na educação superior Dotta, Leanete Thomas; Lopes, Amélia
|
| |
| · Os usos dos tempos no cotidiano escolar Marques, Luciana Pacheco; Oliveira, Cristiane Elvira de Assis; Monteiro, Sandrelena da Silva
|
| |
| · Precarização do trabalho: a funcionalidade da educação profissional Oliveira, Ramon de
|
| |
| · Significados produzidos por professores e alunos envolvidos no programa Salas de Apoio à Aprendizagem no estado do Paraná Oliveira, Francismara Neves de; Toscano, Carlos
|
| |
Documentos |
| |
| · Os bastidores do Sinaes Barreyro, Gladys Beatriz; Ristoff, Dilvo Ilvo
|
| |
| · Justesse et justice de l'action publique dans le champ scolaire. Enjeu d'échelles ou conflit de principes Soulet, Marc-Henry
|
| |