Editorial |
| |
| · Editorial Aragão, José Euzébio de Oliveira Souza; Borghi, Raquel Fontes; Bertagna, Regiane Helena
|
| |
Apresentação |
| |
| · Educação integral: tensões e desdobramentos de experiências educativas contemporâneas Adrião, Theresa
|
| |
Artigos |
| |
| · Educação de tempo integral em Santarém: ações da secretaria municipal de educação Ferreira, Gerusa Vidal; Colares, Maria Lília Imbiriba Sousa
|
| |
| · Reflexões sobre a escola do campo em tempo integral no município de Santarém - Pará Vasconcelos, Clênya Ruth Alves; Rocha, Solange Helena Ximenes
|
| |
| · Programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral: semelhanças e singularidades Schimonek, Elisangela Maria Pereira; Garcia, Teise de Oliveira Guaranha
|
| |
| · A avaliação em larga escala nos centros educacionais de tempo integral: mais tempo, melhores resultados? Souza, Rosana Ramos de; Colares, Anselmo Alencar
|
| |
| · Educação como prática da liberdade e a perspectiva da educação integral no ensino superior Silva, João Ricardo; Brasileiro, Tânia Suely Azevedo
|
| |
| · Educação integral, tempo e espaço: problematizando conceitos Assis, Ana Elisa Spaolonzi Queiroz; Silva, Celso Mendes Ferreira da
|
| |
| · A educação integral na perspectiva histórico-crítica: para além da ampliação do tempo escolar Duarte, Elaine Cristina Melo; Jacomeli, Mara Regina Martins
|
| |
| · Educação integral: direito público subjetivo Ganzeli, Pedro
|
| |
| · Tempo e educação: reflexões sobre França e Alemanha Venco, Selma Borghi
|
| |
| · A escola a tempo inteiro em Portugal: dimensões de análise, ideias e hibridismos Pires, Carlos
|
| |
Entrevista |
| |
| · Educação integral em pauta: “a escola de tempo integral ou que vise uma formação integral é uma possibilidade para a melhoria do ensino no Brasil”: entrevista com Romualdo Portela de Oliveira Caetano, Camila Arelaro
|
| |